Ideias para um final feliz

Ter ideias e pensar em todos os pormenores. Criar um ambiente inesquecível. Cuidar de tudo para que o dia do seu casamento seja inesquecível. Na Casa de Montezelo, trabalhamos consigo, desde o primeiro minuto. Um final feliz começa muitos meses antes. Hoje mesmo.

Pensar no tema do casamento

O local da festa pode servir de inspiração para o tema do casamento. Um elegante solar no campo, um hotel de design na cidade ou uma casa à beira mar. O mote da festa mudará completamente e com ele os convites o menu a decoração e até mesmo o vestido da noiva.
O tema pode ser um desafio à sua imaginação. Mas, escolha sempre um motivo que esteja profundamente ligado a si, ao seu noivo, à sua família. Ao escolher o tema está também a partilhar com os seus convidados um pouco de si. E, além disso, será essencial para a imagem que perdurará na memória do dia.
Para escolher o tema, não há limites. Tanto pode ser algo que esteja presente com muita força na sua vida pessoal, como um acontecimento que marcou o namoro dos noivos. Pode ainda optar por recordar um aspecto crucial da história da família ou uma memória.
Deixe-me só dar-lhe um exemplo dos muitos temas que, na Casa de Montezelo, fizeram sucesso: o Chá (para um casal de noivos para quem o chá era um elemento de ligação muito para além da bebida).