Ideias para um final feliz

Ter ideias e pensar em todos os pormenores. Criar um ambiente inesquecível. Cuidar de tudo para que o dia do seu casamento seja inesquecível. Na Casa de Montezelo, trabalhamos consigo, desde o primeiro minuto. Um final feliz começa muitos meses antes. Hoje mesmo.

Casamentos Alternativos: Festa em ambiente oriental

Numa época em que estamos, cada vez mais, receptivos a ideias inovadoras, gostava de lhe sugerir uma festa oriental no jardim, recriando o ambiente exótico e requintado para uma festa absolutamente diferente!

Aproveitando a sombra das árvores cria cenários distintos: espalhe cadeiras e mesa de apoio onde servirá os aperitivos, colchas, almofadas, mantas e mesas baixas para se reclinarem e beberem o chá marroquino, chapéus, lenços e leques para conforto dos convidados.

Arranjos de flores campestres e coloridas em taças de prata ou suspensos nos ramos das árvores ajudam a criar um ambiente perfumado e elegante.

Uma bonita caleche puxada por 2 cavalos espera os convidados para românticos passeios pela quinta.

Aconselho um almoço-bufete com um menu exótico, inspirado nas mil e uma noites, acompanhado por um grupo de músicos marroquinos. 

Durante a tarde pode contratar um encantador de serpentes, uma dançarina do ventre ou um grupo de malabaristas para animarem a festa. Às convidadas ofereça a possibilidade de fazerem as tradicionais e fantásticas tatuagens com hena.